Thursday 8 November 2007

A Estreia do Blog

Olá, parece que é desta que resolvi aderir a esta (já antiga) moda dos blog's... depois de ser constantemente bombardeado pelos meus amigos : "Escreve no meu blog!"; "Vai dar uma espreitadela ao meu blog..." enfim parece que é desta que vou "bombarde-á-los". Atenção não pensem que lá por achar que esta troca de blog's seja algum evento bélico, não significa que eu acho que esta moda seja má... até porque se o nossos políticos Pacheco Pereira e Luís Filipe Menezes são "blogistas" então é porque esta onda informática não é má de toda... digo eu...

Seja como for, para quem me conhece e para quem conhece-me mal, tenho (neste momento) 26 anos, estudante de engenharia de Telecomunicações e Informática do ISCTE, e dirigente escuteiro... podem pensar que são dois mundos diferentes... durante a semana visto a pele de estudante universitário que estuda algo que diariamente aparece uma novidade (um processador novo , um telemóvel que tem novas funções , etc...) e aos fim-de-semana um dirigente de uma associação que conta já com 100 anos de existência. Mas será assim tão diferente? Bem, eu acho que até nem é ... e estejam atentos ao meu blog porque vou tentar provar o contrário... garanto-vos ;)

Falta falar do meu agrupamento, que é o 848 NSR Fátima do Núcleo Oriental de Lisboa, é um agrupamento pequeno (peço já desculpa ao meus irmãos escutas que não são do 848) mas é o melhor agrupamento de escuteiros que existe à face da terra! Porque é o MEU! e é mau ter orgulho no que é nosso ?

Bom para a primeira mensagem do blog não está mau, mas certamente virá muito mais.

Beijinhos para as moças, abraços para os moços

1 comment:

Pedro said...

Maluco, agora tens um blog! =) Welcome! O meu sofreu uma baixa (BD) mas irá voltar...

E quando é que te vejo lá pelo iscte? Ai... agora que estou lá todo o dia nunca te vejo... muito suspeito...

[]'s